jueves, 5 de marzo de 2009





Oi querida Sonia!

Vc lembra como a gente chegou a se "conhecer"?
No fim do ano 2004... eu tava procurando um psicologa de fala portuguesa pra ajudar a Marcela na adaptaçao dela em Bs As... pela revista do consulado a gente se contactou com vc, e finalmente acabei indo eu como paciente jajaja!
Fui ao grupo de meditaçao das sextas feiras, aos rituais do fim do ano. Depois continuamos com a terapia... depois levei VibrA! na tua casa magica e maravillosa que agora vc deixa pra procurar e co-criar a magia em outro lugar...
A maior parte da minha crise, transformaçao, saraçao, evoluçao e salto da Matrix foi caminhando com vc muito perto. Quanto aprendido juntos!, quanto que eu tenho pra te agradecer minha terapeuta, amiga, mestre, irmá e mae!
Sempre que vc presice de alguma coisa pode ter certeza de contar comigo. Vc vai estar sempre no meu coraçao.
Os melhores desejos pra vc!
Um abraçao e beijao...e... até logo... e até sempre.

Pablo Maximiliano Robles

PD: pode apostar que eu vou te ir a visitar a Floripa! Já da pra se sentir as saudades...a gente se ve!


Abraçao!

Pablo

No hay comentarios:

Publicar un comentario